Tecnologias Future Healthcare

Serviço de Apoio ao Cliente

Privilegiamos a proximidade e a excelência nos serviços prestados. Temos uma equipa sempre disposta a ajudar.

A Future Healthcare dispõe de um Call Center especializado que garante o apoio necessário a todos os intervenientes – Clientes Finais, Rede Comercial e Prestadores – e utiliza a mais recente tecnologia ao serviço dos Contact Centers, disponibilizando múltiplos canais de comunicação, tais como, SMS, Email, Chat, Click to Call, IVR, Redes Sociais, Internet ou Telefone. Dos serviços prestados, destacamos:

  • Informações sobre os diversos Planos de Benefícios, Garantias, Co-Pagamentos, Capitais, Limites, entre outros;

  • Informação sobre a utilização na Rede Convencionada;

  • Marcação de consultas, exames, tratamentos, cirurgias e internamentos na Rede Médica e Follow-Up dos mesmos;

  • Informação sobre Pré-Autorizações, nomeadamente, ponto de situação da análise das mesmas, motivos de recusa, entre outros;

  • Informação sobre Pedidos de Reembolso, nomeadamente, ponto de situação da análise dos mesmos, explicação de montantes pagos, indicação de motivos de recusa, enquadramento de acordo com as Condições Gerais e Particulares dos Planos de Benefícios, entre outros.


Cartão Virtual

Privilegiamos a tecnologia e a comodidade nos serviços prestados. Estamos onde o cliente estiver.

A Future Healthcare disponibiliza o Cartão Virtual que pode ser utilizado instalando uma aplicação de PassBook, que tem as seguintes vantagens:

  • Sempre disponível a partir do smartphone, sem esquecimentos e sem ocupar espaço na carteira;

  • Os cartões do agregado familiar podem estar disponíveis em mais do que um smartphone, facilitando o acesso à Rede de Prestadores com maior comodidade e simplicidade para toda a família.

Queremos com este serviço, acompanhar os Clientes em todos os seus momentos.


E-Consulta

Privilegiamos a rapidez e a solução nos serviços prestados. Uma equipa Médica sempre presente.

Poupar tempo, recursos e actuar, rápida e eficazmente, são requisitos dos serviços médicos modernos.
Para ir ao encontro desta necessidade, a Future Healthcare desenvolveu um serviço inovador, onde uma equipa médica especializada, através de uma plataforma informática que garante a total privacidade do paciente, assegura a realização da E-consulta independentemente da distância e garantindo uma elevada qualidade clínica e de atendimento.

A E-Consulta implica um processo de gestão que consiste nas seguintes fases:

  • Pedido de agendamento da E-Consulta por parte do Cliente;

  • Atribuição do pedido ao Médico da Rede Médica E-Consulta que melhor se adequa à necessidade do Cliente;

  • Realização da E-Consulta;

  • Pagamento ao Prestador.

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